quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oslo e Londres

Sobre os recentes distúrbios nas citadas capitais e, na qualidade de médium, cumpre-me informar o que os Espíritos de Luz me disseram. Os muitos débitos espirituais da Europa e do Primeiro Mundo em geral, estão começando a serem quitados. De uma forma lamentável, eles reconhecem e eu também, mas é a História do mundo.

Tudo o que eles, países desenvolvidos, fizeram de negativo durante o colonialismo, o neocolonialismo e fazem atualmente contra as populações do Terceiro Mundo, serão cobrados.

A Justiça Divina é uma Lei Matemática. Uma Ciência Exata, impossível escapar. Pode até demorar milênios, por uma série de fatores, mas um dia chega e, ao que tudo indica, está começando a chegar.

Quem ainda não viu assista, e quem já viu, assista novamente, o belo filme Gandhi e todos verão as atrocidades que o Império Inglês fez com os indianos. Nenhum Império é bonzinho, todos se assemelham nas maldades, então, mais cedo ou mais tarde a fatura chega.

O grande espírito André Luiz, através da mediunidade de Chico Xavier, no ótimo livro “Ação e Reação”, edição da FEB – Federação Espírita Brasileira, 2007, nos fala desta fatura. A edição primeira é de 1956. E logo na página 12, o conhecido mentor espiritual nos ensina que as “leis de causa e efeito – o carma dos hindus” constituem, na verdade, a essência desta maravilhosa obra, 294 páginas de pura Luz.

Governantes, de todos os tempos, de todos os quadrantes do planeta, com suas ações malsãs estão começando a receber o troco. E vem mais cobrança por aí.

Oremos.

Nenhum comentário: