sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Méritos Infindáveis para a nossa Presidenta

Viva Dilma

Todo mês quando vou à Farmácia e pego inteiramente grátis, três caixas de um remédio para a pressão, eu penso no título acima e faço, mentalmente, uma transferência de méritos para a presidenta.

Transferência de Méritos é uma prática budista que consiste em “visualizar e enviar” para a pessoa em questão os melhores votos búdicos de saúde holística, isto é, nas mais diversas áreas, extensivos aos familiares, deste modo: votos de saúde física, saúde espiritual, saúde política, saúde social, saúde emocional, saúde econômica etc.

Fiquei refletindo que são milhões de brasileiros, de todas as classes sociais, que sofrem do problema e precisam dos tais comprimidos. Nesse quesito ela cumpriu uma promessa de campanha. Parabéns, que consiga cumprir outros. Reconheço que a pressão não é fácil.

Voltando à questão das vibrações. São milhões de brasileiros que se sentem gratos à ela por esta iniciativa.

Bem sei, tem muita gente, que vai dizer, é obrigação do governo, já que pagamos muitos impostos. Ora, sabemos todos que os graves problemas que nos assolam desde o “descobrimento” são muitos. Mas nesta parte ela conseguiu solucionar, logo, ponto para a Chefe do Estado Brasileiro.

Imagine, visualize milhões de pessoas enviando para ela as boas vibrações da palavra “Obrigado”. É uma chuva de ótimas energias que a estão abençoando.

Gratidão presidenta, reverências !


Nenhum comentário: