sábado, 20 de julho de 2013

Literatura Interplanetária




Budismo em Vega

Quando começaram as manifestações de rua, em junho, todos procuravam um líder, um guia, um cabeça; mas o que caracteriza o século XXI é cada um sendo líder de si mesmo, e todos sabendo o que deve ser feito para o bem comum.

Alguns colunistas, acostumados com o passado, estranharam o novo e até contavam a piada: se um ET chegar por aqui e falar “levem-me ao seu líder” não vai encontrar ninguém.

Ora... esta é uma anedota brincadeira do século XX, já ultrapassada nestes tempos contemporâneos que estamos vivendo.

Quando os ETs travarem contato abertamente com todos, eles não vão fazer perguntas de antigamente, o século XX já é Antiguidade, mas sim do presente, da atualidade, da realidade.

Falando nisso, existe uma linhagem chamada Ciência da Felicidade, que aproxima Budismo e Cristianismo, sob o viés Espiritualista e junta aspectos da corrida astronáutica.

O fundador, Ryuho Okawa, médium japonês budista que já publicou 1 mil livros e tem nas diversas línguas mais de 100 milhões de exemplares, fato auditado pelo Guiness Book afirma que, com freqüência ele conversa com Espíritos de outras Galáxias e que, brevemente, isto vai ser comum.

Em um de seus livros publicados no Brasil: “As Leis da Imortalidade – O Despertar Espiritual para uma Nova Era Espacial” o autor nos fala que na Constelação de Vega, os habitantes praticam uma religião muito parecida com o Budismo terráqueo. Ou seja, o Darma é Cósmico.

E o Senhor Buda já ensinou em outros planetas. Vide o Sutra Lótus que explica isso muito bem. Hoje o Mestre Buda é um Ser de muita luz e mora no Sol. Na verdade no Sol moram os grandes mestres espirituais que passaram pela Terra e também de outros planetas de nosso sistema solar. É por isso que o Astro Rei emite luz para todo o Sistema que estamos envolvidos mais diretamente.

Uns têm a imagem de que o Sol é uma fornalha, não é, a Luz vem dos Espíritos de muita Luz que lá habitam, inclusive nosso querido Buda Primordial.

A palavra “Vega” vem do árabe e significa “Águia Mergulhando”. Está a 25 anos luz ( para a Energia/Velocidade Espiritual do Pensamento, a distância é pequena) de nosso Sol e mais adiante os “contatos” serão possíveis. Claro, não procurem seres humanos com base em nossa espécie humana, a beleza do Cosmos é a multi diferença, poli criatividade, amplas novidades, inúmeras lógicas.

Muitos vão dizer, fantasia, ficção, loucura, por enquanto ainda fica assim, mas espiritualistas e espíritas de diversas matizes informam que a partir do século XXI tudo isso vai ser possível e visível, o Budismo do Sutra Lótus também.

Por falar em loucura, lembro das palavras do grande apóstolo São Paulo: “a loucura de Deus é mais sábia do que os homens” = 1 Cor. 1.25.




Nenhum comentário: