quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

 

O PROJETO

Edição de Dezembro - 2021 – nº 74 – Pilar – Cidade dos Meninos.

Jornalzinho Artesanal da Escola Estadual Assis Chateaubriand.   Duque de Caxias – RJ – Baixada Fluminense – Prof. Antonio Carlos Pereira B. Rocha.

 

Editorial:

Chegando o final do ano, agradecemos a toda equipe: alunos, professores, funcionários, diretoras, responsáveis etc.

Feliz Natal e Ótimo 2022 com muita saúde !

O texto de hoje é uma bela e importante música da cantora e compositora Leci Brandão.

Anjos da Guarda  - Leci Brandão

Professores
Protetores das crianças do meu país
Eu queria, gostaria
De um discurso bem mais feliz
Porque tudo é educação
É matéria de todo o tempo

Ensinem a quem sabe de tudo
A entregar o conhecimento
Ensinem a quem sabe de tudo
A entregar o conhecimento

 

Na sala de aula
É que se forma um cidadão
Na sala de aula
É que se muda uma nação
Na sala de aula
Não há idade, nem cor
Por isso aceite e respeite
O meu professor


Na sala de aula
É que se forma um cidadão
Na sala de aula
É que se muda uma nação
Na sala de aula
Não há idade, nem cor

 

Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem


Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem

 

Professores
Protetores das crianças do meu país
Eu queria, como eu gostaria
De um discurso bem mais feliz

Porque tudo é educação
É matéria de todo o tempo
Ensinem a quem pensa que sabe de tudo
A entregar o conhecimento

 

Na sala de aula
É que se forma um cidadão
Na sala de aula
É que se muda uma nação
Na sala de aula
Não há idade, nem cor
Por isso aceite e respeite
O meu professor


Na sala de aula
É que se forma um cidadão
Na sala de aula
É que se muda uma nação
Na sala de aula
Não há idade, nem cor
Por isso aceite e respeite
O meu professor

 

Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem


Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem


Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem

 


 

Por isso aceite e respeite
O meu professor

 

Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Batam palmas pra eles
Porque eles merecem.

 

http://gremioeassisc.blogspot.com.br

Nenhum comentário: