domingo, 28 de fevereiro de 2010

Partido Livre

Está em fase de organização. Gostei da proposta. O nome LIVRE é uma sigla: Liberdade, Igualdade, Verdade, Responsabilidade, Educação.

Tem uma forte conotação ecológica. O símbolo é um girassol e a bandeira muito bonita. O lema: “Uma forma nova de fazer política”.

Não adianta só falarmos mal dos políticos, pois a vida, em si, é política.

O que eu vejo de bom no LIVRE é um partido novo, do século XXI, sem o ranço dos vícios da política antiga e tradicional dos séculos passados. Cada letra da palavra LIVRE tem um significado muito profundo.

Boa sorte e boas vibrações para o LIVRE e tudo de bom para o novo Brasil que o LIVRE vai ajudar a construir.

www.partidolivre.org.br

2 comentários:

Unknown disse...

.. O LIVRE chegou na hora certa!! estamos por demais cansados das tramoias, das trapaças, e dos mesmos a mais de 500 anos!!! ufa!!!!!Chega!!! daremos um basta a tudo q nao e p bem de todos!!! nao importando raça, cor, credo,ou convicçao de qualquer especie de forma unilateral , individualista!!!tipica dos opressores de plantao, q graças a democracia , estao nas camadas abissais e q de la nunca deveriam ter saido.

LIVRE disse...

Antonio, adorei seus comentários sobre o LIVRE,acho que captou da forma exata nossos desejos de estabelecer uma nova forma de fazer política. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convida-lo a fazer parte desta empreitada de transformar este sonho de um país mais justo em uma breve realidade.
Aguardo seu retorno.
Anderson Pomar
nacional@partidolivre.org.br
21 86081080