sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Literatura Presbiteriana



Feliz PresbiteriAno Novo


Em primeiro lugar meu abraço, meus respeitos, minha admiração aos amigos e irmãos do Supremo Concílio da minha querida IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil.

Reverências ao Sínodo do Rio de Janeiro e ao Presbitério do Rio de Janeiro.

Abração fortíssimo no Reverendo Guilhermino Cunha, ex-presidente do Supremo Concílio. Presbítero Nilson, Reverendo Cid, Reverendo Longuini, Reverendo Aldemiro, Reverendo Haveraldo, Reverendo Isaías, Reverendo Nélio Quaresma, Reverendo Alex e tantos outros, impossível citar todos... moram no meu coração... e o Reverendo Amantino, em memória...

Por extensão quero citar, abraçar e agradecer outras denominações presbiterianas que, de uma forma ou de outra também muito aprendi e onde publiquei meus artigos...

Igreja Presbiteriana Unida, Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, Igreja Presbiteriana Pentecostal ...

Não esqueço o jornal Brasil Presbiteriano, o devocionário Cada Dia, a editora Cultura Cristã... bons companheiros

E lembrando que “companheiro” é aquele que compartilha o pão matinal no café... ao longo de 11 anos, diariamente de segunda a sexta, nos reuníamos na Catedral Presbiteriana do Rio para estudar a Bíblia e uns rápidos comentários...

Abração ao pessoal da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

E os demais Presbíteros, Diáconos, bons tempos de vivência...

Deus Poderoso El Shaddai abençoe, proteja todos(as) com os melhores votos de um Feliz Natal e Ótimo 2015, desde o mais simples funcionário até os presidentes...




Nenhum comentário: