sábado, 20 de agosto de 2011

Seminário Budista RKK

A linhagem Risho Kosei Kai do Brasil, sede em SP, está realizando uma série de importantes encontros mensais para o estudo e reflexão do Darma, através da leitura e prática do Tríplice Sutra Lótus, um dos principais textos da Literatura Sagrada do Budismo Mahayana, o chamado Grande Veículo.

Será no próximo dia 27 de agosto, às 14:30, na sede, Rua Dr. José Estefno, 40, Vila  Mariana, São Paulo, capital, tel. (21) 5549-4446 e 5573-8377.


Da página acima, encontramos os links para a RKK em diversos países do mundo e ficamos conhecendo o maravilhoso trabalho que estão realizando. Inclusive o boletim mensal on line Shan-zai que informa sobre o treinamento de líderes-pregadores-administradores. A RKK é uma linhagem leiga e não tem monges. São pessoas comuns inseridas no dia a dia e, talvez por isso, cresce tanto.

Há uma ótima edição espanhola: “El Sutra del Loto”, que a RKK patrocinou, Ediciones Sígueme, Salamanca, 2009 em co-edição com a Kosei Publishing Co, de Tokyo, a casa editora da denominação, 430 páginas, capa dura.

O tema do Seminário este mês é: “Vence aquele que perdoar, perde aquele que não perdoar. Vence aquele que pede perdão, perde aquele que não pede perdão”.

Não percam !

Nenhum comentário: